Sábado, 7 de Abril de 2007

O que é o encontro

O Encontro é um retiro espiritual, é uma saída para estar a sós com Deus; é algo tremendo na vida de qualquer pessoa que o experimenta, deixando-se ser movido pelo Espírito de Deus.
Não se pode mencionar muitas coisas sobre o Encontro, porque o mesmo traz consigo muitas surpresas e todos os seus participantes comprometem-se a não revelar absolutamente nada do que receberam lá.
Todos devem ir para experimentar pessoalmente o que Deus faz nos Encontros.
 
1. Os benefícios do Encontro:
Após o Encontro temos discípulos:

• Abertos para a unção da multiplicação celular. Abertos para a unção da multiplicação de liderança.
• Libertos de toda e qualquer amarra. O que os impedia de crescer, de envolver-se no Ministério, de dar frutos, as maldições hereditárias e ministeriais, etc.Tudo é quebrado no Encontro, pelo poder do nome de Jesus Cristo. As pessoas tornam-se libertas para produzir frutos abundantemente.
• Curados interiormente. É impressionante ver o quanto a Igreja de Jesus encontra-se presa pelas experiências amargas do passado. Há uma unção tremenda e específica nos Encontros, promotora desta cura em todas as áreas da vida.
• Consolidados completamente, pois compreenderam a visão de Deus ao passarem pelo Encontro. Só após o Encontro estão prontos para ingressarem na Escola de Ministério, através do Curso de Maturidade no Espírito, e para, então, serem discipulados e permanecerem firmes no propósito de servir a Jesus.
 
2. As fases preliminares e posteriores ao Encontro
 
O Encontro divide-se em três fases: Pré-Encontro, Encontro e Pós-Encontro.

2.1. O Pré-Encontro

Após a conversão, o novo convertido será consolidado por seu discipulador e encaminhado a uma reunião de célula.O pré-Encontro é a reunião na célula, sendo cada reunião uma vez por semana, com aproximadamente uma hora de duração. Nessas reuniões haverá estudos específicos para a vida do novo discípulo. Durante as reuniões ele será constantemente motivado a ir ao Encontro. Nessa fase o discípulo será sondado para verificar se realmente houve conversão e/ou encontra-se apto a ir para o Encontro.

2.2. O Pós-Encontro
 
Está subdividido em três reuniões, sendo cada reunião em um dia da mesma semana, na qual são ministradas as lições do Curso das Águas. Após essas lições o recém-convertido é incentivado a se batizar, participando da Festa das Águas. 
Nessas reuniões haverá ministrações específicas sobre como as pessoas poderão se defender das retaliações de satanás, como conservar a libertação, além de firmarem-se mais na doutrina e na comunhão com os irmãos. Só após o pós-encontro o discípulo poderá ser encaminhado para a Escola de Ministério, através do Curso de Maturidade no Espírito. 

Fonte: Videira
Tags:
publicado por Antonio Francisco às 23:09
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Libna Hellen a 19 de Janeiro de 2013 às 12:35
Caaraa a unica coisa qe eu posso dizer é qe é TREMENDO , eu jaa passei pelo encontro e voltei totalmente transformada pelo Senho !

Comentar post

.Meu blog principal

Achologia

.pesquisar

.Tags

. adoração

. anfitriões

. aprovação

. bíblia

. célula

. células

. comunhão

. comunidade

. conflitos

. consolidação

. crescimento

. disciplina

. encontro

. forte

. fruto do espírito

. frutos

. grupo

. identidade

. inspiração

. líder

. todas as tags

.Arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

Counter

Março - 2007
Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO