Sábado, 7 de Abril de 2007

Ser aprovado

Nesses últimos dias o mundo todo assistiu aos Jogos Olímpicos, na Grécia. Atletas do mundo inteiro ali se apresentaram para disputar com representantes de outros países e demonstrar sua capacidade em determinada modalidade de esporte e até mesmo superar recordes. É o resultado de intenso trabalho de disciplina e determinação não só de um atleta, mas de toda a sua equipe. Cada um se esforçando ao máximo para a conquista de uma medalha, e assim fazer história para o seu país. É um espetáculo majestoso de cores, movimento, suavidade e garra. Milhares torcem, gritam, apóiam seu representante. É uma festa linda!

O mesmo ocorre na vida cristã. Há um prêmio. Há treinamento e disciplina para a conquista dos alvos que estão à frente. Quando chega o dia da apresentação ou da disputa, há torcida da Igreja, dos anjos, do Senhor, por nós. E assim, no perpassar da vida, recebemos dos céus todo o equipamento necessário para a vitória cabal nas apresentações que nos aguardam. O Espírito Santo nos capacita para a vitória. A Palavra bendita nos dá todas as instruções infalíveis para a conquista das medalhas. A doce presença do Senhor nos anima, nos ensina, nos renova as forças e fortalece todo o nosso ser para prosseguirmos até o fim.

Vá em frente, meu irmão! Seja vitorioso em cada luta. Seja firme e constante na obra do Senhor e fiel ao que te chamou para a batalha. E ore. E busque a face do Rei. E honre ao Salvador, que nos diz: “Sê fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida” (Ap 2:10b).

Fonte: Videira
publicado por Antonio Francisco às 22:38
link do post | comentar | favorito
|

.Meu blog principal

Achologia

.pesquisar

.Tags

. adoração

. anfitriões

. aprovação

. bíblia

. célula

. células

. comunhão

. comunidade

. conflitos

. consolidação

. crescimento

. disciplina

. encontro

. forte

. fruto do espírito

. frutos

. grupo

. identidade

. inspiração

. líder

. todas as tags

.Arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

Counter

Março - 2007
Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO